Avançar para o conteúdo principal

Comercial impactante te faz ver o mundo como uma criança com autismo.

Dificilmente vemos o autismo retratado pela perspectiva de quem é diagnosticado com este transtorno, mas é justamente essa a proposta de um comercial impactante lançado pela SunTrust Foundation, uma organização de educação financeira do SunTrust Banks, dos Estados Unidos.
 
Créditos: Hypeness – Inovação e criatividade para todos
 
 

Mensagens populares deste blogue

Entrevista - Professora Ariana Cosme

Ariana Cosme é professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.     Conteúdo relacionado - “Os alunos precisam que a escola mude”

Estudo: menos tempo a olhar para um ecrã melhora a capacidade de aprendizagem das crianças.

Estudo publicado no jornal The Lancet Child & Adolescent Health diz que o ideal seria passarem menos de duas horas por dia frente a ecrãs, dormirem o suficiente e terem atividade física.   Créditos: Observador   Ler

Pequeños gestos para criar a un genio, según un estudio de 45 años con niños súper inteligentes.

Permitir que su hijo duerma en casa de amigos es un modo de expandir sus mentes. Créditos: El País Ler