Avançar para o conteúdo principal

Menores e a publicidade na Internet.

A publicidade pode tornar-se num desafio para os menores, principalmente quando se tratam de conteúdos audiovisuais. A Internet tem-se tornado não só num mecanismo de entretenimento e aprendizagem, mas sobretudo num canal de publicidade com o fim de promover a aquisição de diversos produtos e conteúdos offline e online.

Créditos: Internet Segura


Conteúdo relacionado

Mensagens populares deste blogue

Saiba tudo sobre sexting.

A internet e as redes sociais são hoje universos incontornáveis nas nossas vidas, trazendo vantagens mas também alguns riscos. A pensar nisso, A Praça de terça-feira, dia 2 de outubro, falou sobre sexting. Sabe o que é? Veja ou reveja a conversa, que contou com vários especialistas.   Créditos: A Praça | RTP   Ver

Esther Wojcicki: “La mayoría de la gente no sabe reconocer una noticia falsa”

La directiva de Creative Commons defiende la educación creativa y crítica por encima del modelo tradicional. Créditos: El País Ler

Portugal perdeu quase nove mil escolas públicas desde o início do milénio.

Foram as instituições do 1.º ciclo as mais afetadas. A reorganização da rede escolar, durante o governo de José Sócrates, distanciou as aldeias dos centros urbanos e justificou o fecho de escolas. Mas foi a taxa de natalidade o que mais influenciou o cenário atual, diz a tutela. Créditos: DN Ler