Avançar para o conteúdo principal

Iogurtes, cereais do pequeno-almoço, chocolates e sumos podem deixar de fazer publicidade para crianças e jovens.

A lista preliminar dos produtos sobre os quais não pode haver publicidade dirigida a menores é extensa: vai desde os chocolates aos queijos.

Créditos: Observador

Mensagens populares deste blogue

Entrevista - Professora Ariana Cosme

Ariana Cosme é professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.     Conteúdo relacionado - “Os alunos precisam que a escola mude”

Estudo: menos tempo a olhar para um ecrã melhora a capacidade de aprendizagem das crianças.

Estudo publicado no jornal The Lancet Child & Adolescent Health diz que o ideal seria passarem menos de duas horas por dia frente a ecrãs, dormirem o suficiente e terem atividade física.   Créditos: Observador   Ler

Pequeños gestos para criar a un genio, según un estudio de 45 años con niños súper inteligentes.

Permitir que su hijo duerma en casa de amigos es un modo de expandir sus mentes. Créditos: El País Ler