Avançar para o conteúdo principal

Perigos com patrocínio: Craques, modelos, ídolos, influencers, youtubers e líderes.

A crise dos valores começa nos pais. E, nalguns casos, tem o patrocínio exclusivo de marcas prestigiadas. E o apoio de escolas. E tudo enquanto o país clama contra a corrupção. Engraçado, não é?

 Créditos: Observador

Mensagens populares deste blogue

Kids are glued to their screens – but parents are in no position to criticize.

A study has found teens are ‘hyperconnected’ to their phones but many of their parents have a problem with their own screen time.   Créditos: The Guardian   Ler

Esther Wojcicki: “La mayoría de la gente no sabe reconocer una noticia falsa”

La directiva de Creative Commons defiende la educación creativa y crítica por encima del modelo tradicional. Créditos: El País Ler

Beatriz Imperatori: "O problema de Portugal é que há bullying, mas não se fala".

Beatriz Imperatori é a diretora executiva da UNICEF Portugal. Uma economista que aprendeu em criança a ter causas. A primeira foi precisamente a UNICEF, com quem partilhou a mesada. Um exemplo que já passou às filhas.   Créditos: DN   Ler