Avançar para o conteúdo principal

"São muito poucos os momentos em que podemos ter uma opinião".


A Daniela, o Nuno, a Patrícia e a Catarina vieram à redacção do PÚBLICO. E para a entrevista que se segue, há um guia de leitura: estas crianças e jovens pertencem a grupos da Unicef onde é trabalhada a participação infantil e é estimulada a reflecção sobre os seus direitos.

Créditos: Público

Ler e ver

Mensagens populares deste blogue

Kids are glued to their screens – but parents are in no position to criticize.

A study has found teens are ‘hyperconnected’ to their phones but many of their parents have a problem with their own screen time.   Créditos: The Guardian   Ler

Esther Wojcicki: “La mayoría de la gente no sabe reconocer una noticia falsa”

La directiva de Creative Commons defiende la educación creativa y crítica por encima del modelo tradicional. Créditos: El País Ler

"Os benefícios de reabrir as escolas são muito maiores do que o risco".

Elisabete Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Epidemiologia, subscreve a carta aberta que pede "prioridade à escola", mas admite que "a mensagem tem de ser bem passada". Créditos: DN Ler