Avançar para o conteúdo principal

Comercial impactante te faz ver o mundo como uma criança com autismo.

Dificilmente vemos o autismo retratado pela perspectiva de quem é diagnosticado com este transtorno, mas é justamente essa a proposta de um comercial impactante lançado pela SunTrust Foundation, uma organização de educação financeira do SunTrust Banks, dos Estados Unidos.
 
Créditos: Hypeness – Inovação e criatividade para todos
 
 

Mensagens populares deste blogue

Esther Wojcicki: “La mayoría de la gente no sabe reconocer una noticia falsa”

La directiva de Creative Commons defiende la educación creativa y crítica por encima del modelo tradicional. Créditos: El País Ler

Kids are glued to their screens – but parents are in no position to criticize.

A study has found teens are ‘hyperconnected’ to their phones but many of their parents have a problem with their own screen time.   Créditos: The Guardian   Ler

"Os benefícios de reabrir as escolas são muito maiores do que o risco".

Elisabete Ramos, presidente da Associação Portuguesa de Epidemiologia, subscreve a carta aberta que pede "prioridade à escola", mas admite que "a mensagem tem de ser bem passada". Créditos: DN Ler