Avançar para o conteúdo principal

Seis filmes para assistir no cinema, com os filhos, em 2019.

Uma lista especial de sugestões para programas cinematográficos com os filhos no próximo ano.


Toy Story 4,
filme produzido pela Disney Pixar.
https://www.youtube.com/watch?v=LDXYRzerjzU
"Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.", in Adoro Cinema.
 
 
Dumbo,
filme produzido pela Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=XSXyUGtqNOc
"Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.", in Adoro Cinema.
 
Frosen 2,
filme produzido pela Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=hUb_W_te7Cg
 Embora a sinopse ainda não tenha sido divulgada, sabe-se que o filme voltará a reunir a equipa de filmagem do primeiro filme, que  foi a animação mais lucrativa do estúdio, rendendo à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original). 

Aladdin,
filme produzido pela Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=ek_ZnUNk99U
"Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.", in Café com filme.
 
O Rei Leão,
filme produzido pela Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=J57HnR6FPW0
 "Simba idolatra o pai, Rei Mufasa, e sente o seu destino real. Mas nem todos celebram a chegada do novo bebé no reino. Scar, o irmão de Mufasa - e anterior herdeiro ao trono - tem os seus próprios planos. A batalha pelo reino é assolada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos amigos, Simba terá de crescer e recuperar o que é seu por direito.O elenco de luxo inclui Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar, James Earl Jones como Mufasa, Billy Eichner como Timon e Seth Rogen como Pumba.", in Disney
 
 
Como treinar o seu dragão,
filme produzido pela DreamWorks.
https://www.youtube.com/watch?v=016gjN4alcg
"O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão do Night Fury tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste próximo capítulo, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a aparência de uma Fúria da Noite - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.", in Youtube.
 

 

 

Mensagens populares deste blogue

Entrevista - Professora Ariana Cosme

Ariana Cosme é professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.     Conteúdo relacionado - “Os alunos precisam que a escola mude”

O calendário escolar completo para 2022/2023.

As aulas iniciam-se entre 13 e 16 de setembro para os estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e do ensino básico e secundário e as interrupções letivas decorrem de 19 de dezembro a 2 de janeiro, de 20 a 22 de fevereiro e de 3 a 14 de abril. Créditos: JN | Jornal de Notícias Ler Conteúdo relacionado -  Despacho n.º 8356/2022

Estudo: menos tempo a olhar para um ecrã melhora a capacidade de aprendizagem das crianças.

Estudo publicado no jornal The Lancet Child & Adolescent Health diz que o ideal seria passarem menos de duas horas por dia frente a ecrãs, dormirem o suficiente e terem atividade física.   Créditos: Observador   Ler